terça-feira, 25 de setembro de 2012

0
Parece que minha busca pela base perfeita acabou, eu já conhecia a dita cuja, conheci no curso de auto-maquiagem da contém 1g ,mas acho um absurdo pagar tão caro por uma base, mas não resisti precisava de uma base de alta cobertura para makes mais elaboradas e pele oleosa, enfim passeio no quiosque da contém no shopping fiz toda a maquiagem e fiquei ainda mais louca pela base que fica super sequinha, trouxe também o corretivo da mesma linha o Velvet, com o objetivo de ganhar o curso de ganhar um curso para maquiagens para os olhos que eu adoro.


A embalagem é linda, um luxo, o cheirinho é muito bom  e logo some.A contém precisa se situar e colocar uns preços mais acessíveis aos seus produtos.




Antes de me render a Velvet comprei a base em pó mineral da Boticário que já queria a bastante tempo, já havia testado na loja e amei, mas ela estava em falta na minha cidade.



O resultado da base Velvet, sem o corretivo,achei que ficou bem próximo ao meu tom de pele um pouco bronzeada, o que eu prefiro, nada mais feio que base e pó que deixam mascaradas, depois faço uma resenha do corretivo e da base em pó.

Testei também minha paleta de sombra 3d Jasmine

Testei também na minha  mini modelo, mas ela ainda não tem idade para tal.


Só faltou um batonzinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.