terça-feira, 25 de setembro de 2012

9

Lápis delineadores, outra coisa difícil, fiquei anos trocando de lápis delineador preto, que gosto de usar na linha d'água, e borrava horrores, fora que não há nada mais desagradável que os olhos remelando, aff! Que nojo!Por muitos anos usei o avon retrátil , até gostava. E a busca continuava, com todas essas inovações e tecnologias no ramo das maquiagens, e o marketing, o meu sonho de consumo era o super preto da contém 1 g, fiquei frustrada com resultado na linha d'água, ele borra e deixa remelando,mas na hora que passa ele fica lindo.Tão lindo, tão caro...

Testei também o da linha mineral do Boticário.


Até que descobri o queridinho nacional das maquiadoras nos blogs da vida, o lápis preto do toque da natureza, com preço digno, também é difícil de encontrar, mas ele cumpre bem o seu papel, não é tão pigmentado como o super preto,porém não borra e não remela. Recomendo!


O que eu gostaria de experimentar é o Milani  e o avon mega impact em gel.










9 comentários:

  1. seguindo ja.
    seja bem vinda!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, seja bem vinda ao meu blog.Bjos.

      Excluir
  2. Flor , retribuindo a sua visitinha
    ja estou te seguindo , adorei seu blog
    seja bem vinda
    bjos

    http://vallentinaprado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, seja bem vinda ao meu blog.Bjos.

      Excluir
  3. Oi lindinha, adorei seu blog..
    Acho que essa saga por um lápis delineador ideal é de todas nós
    Eu tb adoro delinear na marca d'água, mas na hora que coloco fica lindo...mas depois de meia hora to parecendo o corvo...rsrs
    Já usei diversos..mais durinho...mais molinho...enfim..nunca consigo ficar satisfeita. Esfumar por fora é fácil, com pincel chanfrado e sombra fica bem fácil e bonito. Mas na linha d'água tem que ser lápis, cajal, enfim...por aí segue...rsrs

    Estou te seguindo com florzinha, com 3 perfis (Google, Twitter e OpenId)

    Desejo sucesso pra ti

    Beijokas ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, seja bem vinda ao meu blog.Sucesso para você também.Bjos.

      Excluir
  4. Oi Daniele, adorei teu blog, já estou seguindo também. Obrigada pela tua visitinha. Estou fazendo um sorteio daqui a 2 dias no meu blog e para participar bastante curtir a página dele no facebook. Se vc quiser participar...

    Beijo, Dani

    ResponderExcluir
  5. Amo um lápis preto, só uso da Avon rs Mais tenho um marrom da Natura também.
    Vim agradecer sua visita em meu blog, tem novidades, passa por lá
    beijos
    http://coisas-de-mulherzinhas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Kris, experimenta o toque de natureza vc vai amar!Bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.