terça-feira, 4 de setembro de 2012

0

Óleos e silicones finalizadores

Já tem um tempinho que adquiri esses finalizadores que postarei a seguir: Serum Platinum Bioderm, óleo Oro árgan Bioderm, silicone com òleo de argan da Livenza e finalmente o  queridinho Moroccanoil, desisti de ficar me enganando com óleos de árgan, e parti para o original e consegui ter uma real avaliação do que muito se fala nos blogs, e realmente ele é o que falam, cheirinho delicioso, não deixa os cabelos pesados, e hidrata bem os fios, gostei muito, e não estou esnobando os outros até porque o custo o Moroccanoil é bem maior que os outros, tive que pagar em suaves prestações, e uso com pena, pois, ele tem um custo bem alto para o salário de professora brasileira  do estado do RJ. 






Quanto aos melhores aromas, segue a ordem: Moroccanoil,Óleo de argan Bioderm, òleo de argan Livenza e por último Bioderm Platinum.
Quanto a qualidade:Moroccanoil, Livenza, Sérum Platinum e Oro Argan Bioderm, o último é realmente um óleo e mesmo usando em quantidades mínimas deixou meus  fios com aparência de sujo.
Quanto à textura as imagens já dizem tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.