terça-feira, 4 de setembro de 2012

0
Estou a procura de uma base perfeita, que  não me arranque os meus  olhos e  fígado no preço,que seja muito boa e não tão cara.Não gosto de  base que fica com cara de reboco, até usei uma muito boa no curso de maquiagem da contém 1g, mas,ao meu ver ela é caríssima, e fala sério a contém 1 g exagera no preço. Até o momento a  que gosto mais é a da Tracta, mais ainda não é a que eu quero, ela é bem fininha e  usável, deixa a minha pele sequinha, controla bem a oleosidade. Minha busca continua, se alguém puder me indicar algo melhor me avise.Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.