sábado, 1 de junho de 2013

4

Cases para celular + Celular novo

Meu presente de dia das mães
Amei! Mas o presente maior foi passar o dia com os meus maiores amores, mãe e filha!Seria muito difícil passar esse dia sem essas pessoas!


Olhem que fofuras, estou apaixonada por elas.


Essas são as da minha filha, todas cor de rosa!
Imaginem se ela gosta de cor de rosa...kkkkk

Essas são as minhas.Dois porcos?!!!Sim, a primeira comprei na falta da cor de rosa, mas a qualidade dela é muito superior a rosa, comprei na Uruguaiana por R$25,00

Essa foi a primeira de todas!

Depois de muita espera, e muito procurar, eis que encontro o porquinho cor de rosa.

O que acharam?

4 comentários:

  1. Eu queria muito uma capinha assim, mas não achei em canto nenhum por aqui por onde eu moro! Acabei comprando a minha no ebay hehe'
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebay é uma boa pena que demora um pouco, se for pelos lados da Uruguaiana no centro do Rio, acha vários modelos fofos.
      Beijos. Dani
      http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Dani ameiii suas capinhas tbm tenho um ace..
    ja vou te contando o unico defeito dele e q a memoria e pequena de mais entao nao da para baixar muitos apps..

    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina já descobri esse defeito, será que não tem como passar os apps para o cartão de memória?
      Beijos. Dani
      http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.