sábado, 2 de março de 2013

1

 Mudanças= Melhorias = Felicidade

     Esses últimos dias foram bem corridos, dias de grandes atitudes,que transformarão minha vida e como tudo na minha vida está nas mãos de Deus, sei que essas mudanças serão para bem melhor.         Resolvi abrir mão de uma escola na qual eu trabalhava e me exigia muito, o que me forçava a trazer muitas tarefas para casa, em prol de ficar mais tempo com a minha filha e mãe, me dedicar aos meus afazeres domésticos , cuidar melhor da minha casa e marido, e até mesmo ter tempo para cuidar da minha saúde.
     Sei que estou no caminho certo, Deus me abençoou com o serviço público e vou aproveitar para trabalhar apenas nele no momento, e com oportunidade de fazer dobra no Ensino médio, onde o serviço é feito na maior parte dentro da escola.
     Descobri o quanto é bom poder buscar minha filha na escola, conhecer as amiguinhas dela, professores, trocar informações com as outras mães, entendo agora melhor as mães dos meus alunos, e reconheço, que aqueles alunos em  que a mãe pode dar maior suporte, apresentam melhores resultados, e é isso que quero no momento. 
    Agradeço a Deus  por tudo,e por me enviar pessoas maravilhosas para me inspirarem, agradeço minha mãe  e a amiga Elisabete  pelos conselhos e apoio,me direcionando com sábias palavras.

"Deus nos abre portas e temos que aproveitar as bençãos, e não podemos ficar agarrados no presente por medo das novas oportunidades e mudanças, para não  deixarmos de ser merecedores das bençãos, por medo de confiar no que há de melhor preparado por Deus, é preciso ter fé,ainda mais com todas as indicações do caminho." 

   Creio que essa seja uma lição aprendida e jamais esquecida.






Um comentário:

  1. Amem querida ele ta sempre no controle da sua vida.
    Beijão, nunca desvie do caminho do Senhor.
    Cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.