sábado, 9 de março de 2013

0

Diário da dieta 

Fotos de SHAKE   Fiber & Herbs - HERBALIFE - SHAPE WORKS Florianópolis
Como comentado no post anterior, estarei postando semanalmente o resultado da dieta.Essa semana eu vacilei, pois tive uns problemas na minha rotina diária, como vocês sabem sou professora da rede estadual de educação do RJ e leciono num CIEP  numa área de risco, fica entre dois bairros que são de facções criminosas diferentes, causando rivalidade entre os moradores e alunos dessas regiões, e essa semana houve confusão entre eles e acabou refletindo dentro da minha escola, com direito a tiro e tudo, as aulas foram suspensas e a confusão armada, alunos em pânico à espera da PM para liberar os alunos em segurança, graças a Deus ninguem se machucou, mas a agitação toda e nervoso mexeu com meu sistema nervoso e acabei  lanchando ao invés de tomar o shake.(Desabafei)> Acho que por isso o resultado não foi tão legal, mas teve diferença e está valendo, mas continuo no objetivo de emagrecer, e já encomendei meu novo shake e uns plus para firmar a dieta, energético N> R> G e chá  verde.


O que promete o fabricante:

N-R-G (Energético à Base de Guaraná e Chá Preto)
- Delicioso sabor cítrico, podendo ser tomado quente ou gelado 
- Estimulante e refrescante 
- Equilibra os níves de energia, ajudando a dormir melhor
- Melhora a atividade mental
- Diminui o estresse
- Melhora a concentração
- Controla a ansiedade 
- Na versão Pó e Tabletes


Chá Verde Thermojetics 
- Aumenta a disposição física
- Acelera a desintoxicação do organismo
- Acelera a perda de peso, aumentando a queima de calorias
- Aumenta a vontade de ingerir água



Peso: 84.500kg
Cintura:97cm
Quadril: 116cm
Busto: 102cm
Braço:35,5cm
Coxa:64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.