sexta-feira, 12 de outubro de 2012

3

12 de Outubro dia das crianças/ Dia da padroeira do Brasil 

Finalzinho do dia, e como foi bom ver a alegria da minha filha ,que é minha benção e meu maior presente de Deus, e nesse  dia chuvoso passado dentro de casa , foi um dia especial, principalmente por que  eu e minha família estamos em paz!

Esse abaixo foi o presente da minha filha, e ela que pensava que não iria ganhar presente, teve a surpresa ao acordar e ver na sua cabeceira seu presente.
Moto Barbie Glamour RC 7 Funções Rosa
Parabéns à todas as crianças do mundo, que saibam curtir a infância de forma saudável !
"Aprendamos com as crianças. A Bíblia diz em Lucas 18:16-17 “Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de modo algum entrará nele.”
 A Bíblia diz em Provérbios 22:6 “Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.” 



Quanto ao dia da padroeira, hoje é o dia em que muitas  pessoas agradecem pelas benções alcançadas, dia dedicado a orações. Mas é claro cada um com sua religião, as pessoas esquecem que devem respeitar o credo dos outros, seguir o preceito de amar ao próximo como a  ti mesmo, sou contra a intolerância religiosa. Acredito que a fé remove montanhas, que DEUS É CAPAZ DO IMPOSSÍVEL.

3 comentários:

  1. ola vim agradecer a visita no meu balaio e conhecer o seu cantinho...
    com certeza sua filha deve ter adorado o presente.... criança e tdo de bom ne... tenha um bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criança é muito bom mesmo, alegria da casa. Gostei de sua visita. Tenha também um ótimo feriado! Bjos. Dani.
      http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com

      Excluir
  2. Imagino a felicidade da tua filha com um presentão desse!!!Criança em casa é tudo de bom!!!

    Bjinhos e bom final de semana.

    http://eelatemborogodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.