segunda-feira, 8 de outubro de 2012

4
Hoje vim mostras para vocês minha pequena coleção de maquiagens.



Comecei com o básico, o meu básico era lápis+ batom, e como decorrer do tempo fui me apaixonando por esse universo das maquiagens, e depois de pesquisas no mundo da net, alguns vídeos no youtube e cursos de auto-maquiagem, fui adquirindo o que julgava necessário, algumas ficam sem uso pelo esquecimento e a correria do dia-a dia, outras pela decepção da qualidade,  e algumas eu doei.É muito bom viver nesse universo das maquiagens.Assim que puder descrevo um pouquinho sobre cada uma delas. Minhas queridas maquiagens ficam armazenada numa maleta linda que ganhei da minha amada filha no dia das mães, e guardadas em meu guarda-roupas, quero muito ter um cantinho especial no meu quarto para que eu possa fazer minhas makes, esse dia parece não estar longe, quando esse dia chegar eu compartilho com vocês.
Desejo também  me especializar nesse mundo, sempre que posso dedico um pouquinho do meu tempo para meu aprendizado e me atualizar.


4 comentários:

  1. oi flor, obrigada pela visitinha no meu blog. ja to te seguindo. que coleçao mais linda de bonita é essa? ameiiiiiiii!!!!!se for desapegar de alguns, lembre de mim.rsrsrsrs to brincando! amei seu blog e nao vou deixar de visitar!
    bjossss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, adorei a visita! Pode deixar que se eu for me desapegar você será lembrada!Bjos. Dany

      Excluir
  2. aaain que tudoo suas makes adoreei ! aqui é do blog garota moderninha valew pela visitinha láa volte sempre que quiser tbm estarei sempre por aqui k' ^^

    seu blog e bem legAL Curtii ! ;) super bjsss !

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor asoreiiii eu quero tudo isso rsrsrsr beijao
    retribuindo a visita lá no blog beijosss.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.