segunda-feira, 8 de outubro de 2012

6
Coleção de sapatos
Hoje estava de folga e resolvi me desapegar de alguns pares de calçados, e foi então que eu me dei conta de que eu tenho síndrome de centopéia, e minha mãe já havia falado isso pra mim, mas o vício é tanto que só hoje percebi que ela não estava exagerando. Mas eu amo comprar calçados, desde pequena eu gosto de reparar nos sapatos, me lembro que tive uma professora muito querida, que a cada aula era um calçado,e eu pensava no dia que eu for professora vou estar sempre variando também, essa paixão deve ter começado nessa época, adoro novidades para os pés, mas é claro que que só compro quando posso, e como uma simples professora,nem sempre posso, mas, confesso que teve vezes de sair com 2 a 3 pares da loja, e depois ao chegar em casa bater aquele remorso.Mas afinal, que mulher não gosta de comprar sapatos?



Contei, e somou um total de 42 pares, nem todos eu coloquei aqui, na foto eu contei 37.Alguém por aqui tem uma coleção maior?Se tiver comente aqui.

6 comentários:

  1. OOi,amei seu blog,muuito fofo!!
    Vim retribuir a visitinha,já estou seguindo o blog,mil beijoos!!

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sapatos...um vício!!!Não adianta,toda mulher é uma centopeia em potencial,kkkkk. Mas tem coisa melhor que levar um par novinho pra casa?!Adooooooooro!!!

    Bjos!!!
    http://eelatemborogodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau Dani, quanto sapatos, e vc nem se deu conta? hahahha...Eu também amo sapatos,mas não chego a ter uma coleção não!Estou te seguindo já!

    ResponderExcluir
  4. Sejam bem-vindas!Obrigado pela visita! Pois é Aline, eu não tinha noção de que tinha tantos calçados,esse vício é uma loucura...rs
    Bjos. Dani

    ResponderExcluir
  5. eu sou um dos viciados nos saptos tbm! adorei sua colocao! estou seguindo aqui flor! se quiser visitar o meu e seguir e com tdo prazer! beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.