sábado, 11 de maio de 2013

13

Dia das mães


FELIZ DIA DAS MÃES!
Foto: Feliz dia das mães a todas as mães<3

        Todo dia é dia de celebrarmos pela vida das nossas  mães, como é bom ter um carinho, um colo, uma boa risada, amiga, e como uma boa amiga está para toda hora, nas horas de alegria e de dor, e mesmo nas horas das broncas e brigas,por que mãe está para encaminhar o seu filho para o carinho do bem.
         Sou muito feliz por Deus ter me dado  a honra de  me apresentar a minha mãe, que me escolheu e me amou desde que os nossos olhares se encontraram. Minha história é assim, não faço a mínima ideia de quem me gerou, mas sou grata por saber que, essa mulher teve a  sabedoria de me oferecer o melhor num momento que ela já não poderia ser mãe, pois mãe não é somente aquela que gera, mas a que cria.  Felicidade maior ainda é ser mãe, dádiva divina.
       Sei que não há presente no mundo que possa retribuir todo o meu amor pela minha mãe, e tudo que ela  representa para mim, assim como toda a minha alegria de ser mãe, hoje posso dizer que não vejo minha vida sem essas duas pessoas querida.
        DEUS obrigado por colocar essas duas pessoas maravilhosas na minha vida!
        MÃE, obrigado por tudo, serei eternamente grata pelo seu amor!
        FILHA obrigado por me ensinar a ser mãe!



















13 comentários:

  1. Vou morrer de saudades de minha Mami amanha... Nessas horas é duro morar fora... Gatona vc esta fazendo falta la no blog... Hj tem um super post com meus looks de aniversario e um video de como fazer um penteado show para essas datas. Aparece la!!! ... www.beautebydani.com

    ResponderExcluir
  2. Imagino a saudade que deve sentir da sua mãe, não me vejo morando longe da minha. Passei lá no seu cantinho para conferir e adorei o post.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Porque Mãe é Mãe e vice-versa!!
    super beijo e já seguindo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!Seja bem-vinda!!
      Beijos. Dani
      http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Olá Dani!
    Faz bastante tempo que eu não visito o seu cantinho néh?
    Pois bem, feliz dia das mães (atrasado, haha), tudo de bom, viu?!
    Ah, e quanto aquela tua dúvida lá no blog sobre os links, então, o link do comentário está em hover (só aparece quando se passa o mouse), você pode trocar as cores se quiser..
    Beijinhos,
    http://tudoparablogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você apareceu, senti falta da sua visita.Eu não sei como arrumar.
      Beijos. Dani
      http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Lindo texto Dani, eu ainda não sou mãe, mas posso imaginar o tamanho desse amor todo!
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua hora vai chegar, é um amor imenso!
      Tenha um ótimo final de semana!
      Beijos. Dani

      Excluir
  6. Esperando post Novo!! Obrigada pela visitinha!! Tem post novinho com fotos do Instagram! Passa là... Curto sempre sua visita e comentarios,assim como adooooro passar Por aqui p ver teus posts =). www.beautebydani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo estarei postando, vou passar lá para conferir.
      Tenha um ótimo final de semana!
      Beijos. Dani
      http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Boa tarde
    obg pela visitinha

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, sempre passo lá, adorei a visita.
      Beijos. Dani
      http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Adorei a imagem, haha
    Super concordo com a mensagem, arrasou!
    Beijos e boa semana! ;*

    www.makesemais.com

    FanPage || Face || Instagram || Twitter


    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!!
Obrigado pela visita,fico feliz por você ter lido o post e que veio comentar!Responderei aqui mesmo os comentários!! E retribuirei visitas com muito prazer! Beijinhos! Dani.